4 de outubro de 2016, eu estava em minha casa tomando banho. Fiz um autoexame nas mamas em frente ao espelho e senti um nódulo no seio esquerdo, eu achei que fosse normal, tomaria um remédio e iria ficar tudo bem.
Os tumores foram crescendo desordenados a sensação que eles iriam furar minha pele e roupa.
Até os médicos desacreditaram como uma menina de 24 anos com tumores cimetricos nas duas mamas poderia sobreviver, algo que parecia impossível pois meus tumores estavam se espalhando rapidamente, aquele que antes era um em tão pouco tempo já era sete.
Parecia tudo estar acabado, me tranquei no quarto quem me dava de comer era minha mãe, pois eu não tinha mais vontade de viver. Em meio a escuridão a luz divina brilhou em mim, Deus me fez lembrar o que o salmista diz: Mas Tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em Tuas mãos. A vítima deles entrega-se a Ti; Tu és o protetor do órfão. Salmo 10:14.
Quando todos desacreditaram que eu ia sobreviver, os médicos nem se quer queriam iniciar o tratamento alegando que iria ocupar a vaga de outra pessoa. Em pouco tempo consegui iniciar o tratamento, em seis sessões de quimioterapia os meus tumores diminuíram e seria possível fazer cirurgia.
Quando estava indo tudo bem, passei pela cirurgia e estava na reta final do meu tratamento, me veio uma notícia, que tirou meu chão, que não iria ser mãe, porque se engravidasse o câncer poderia voltar.
Contráriando qualquer expectativa humana Deus meu deu um presente, após cinco anos do final do meu tratamento descobri que estava gravida, e hoje meu pequeno Daniel tem cinco anos.
Hoje sou uma fonte de inspiração para muitas mulheres.
Neste mês de outubro o Brasil em movimento OUTUBRO ROSA, o blog kelly's tips relata a história surpreendente de uma mulher que com todas suas lutas e dificuldades, venceu e obteve uma grande vitoria, Ela nasceu de novo.
Mariana Portugal Milward ( fonte de inspiração)
Kelly Abreu
Comentários
Postar um comentário